2 de jan. de 2010

ISSO é uma vergonha


"...que merda... dois lixeiros desejando felicidades... do alto de suas vassouras... dois lixeiros... o mais baixo da escala de trabalho..."

Essa frase foi pronunciada ao vivo, pelo mais respeitado apresentador de telejornal do Brasil. Está no youtube desde ontem.

Imaginem, o senhor Boris Casoy, aquele do chavão "Isso é uma vergonha", o que diria de si mesmo se ele ouvisse o que fala antes de proferir seus arrogantes comentários?

Como homem sensato e íntegro que é, Boris foi ao ar no primeiro dia de 2010 fazer a sua boa ação: pedir desculpas, reconhecendo que sua frase foi, como ele disse, infeliz.

Agora, assim como ele reconhece que a frase foi mal colocada, eu reconheço que não é pedindo desculpas que o que ele realmente pensa sobre a profissão de Gari vai mudar! Ou vai? Os garis devem ter orgulho da profissão que têm, são mal pagos, têm como lema trabalhar para corrigir o que homens sensatos como esse apresentador da Band TV desconserta, como jogar lixo nas ruas das cidades. Mas eles, os garis, não se escondem atrás de máscaras de bons moços. Eles são o que são.

Graças ao aparato de tecnologia de ponta e a boa vontade humana, essa e outras máscaras, dia após dia vêm caindo.

Você pode ver mais sobre o assunto em:
Clickpb - Vaza no Youtube vídeo com Boris Casoy zombando de garis

3 comentários:

Raisa disse...

Total vergonha...
pior foram as desculpas...ele so pediu pq o comentário foi visto por todos...

Flávio disse...

Ótimo link sobre Boris Casoy também:http://www.observatoriodaimprensa.com.br/artigos_admin.asp?cod=571FDS003

*ANA* disse...

É uma vergonhaaaa! Boris precisa cair na real! Se eu fosse dona da Band eu já teria demitido um infeliz desse.