2 de mar. de 2010

Promessa devida

Havia prometido, quando da alteração do nome desse blog de CinemaTVR para Cidadão Silva, que iria priorizar os textos curtos, uma vez que sei que dificilmente se lê aqueles mais longos. Eu sou um dos “dito cujos”.

Mas, é que passei tanto tempo sem postar com certa freqüência que o dedo coçou, bateu inspiração, ai eu sai escrevendo, escrevendo. Sem contar que os temas abordados também dão muito pano pra manga, ai já viu.


Pois bem. Não posso prometer que vou cumprir minha promessa, mas ficarei mais alerta aos textos com mais de quinze parágrafos. Ops!! Disse quinze? Brincadeira.

Então, vamos lá, mãos à obra que tem muita coisa para se comentar, inclusive os meus textos. Noto que muitos acessos são realizados por dia, em média cem, mas poucos são os comentários. Vai lá. Deixa pelo menos um “ficou massa!”, ou um “não gostei disso!”. É bom, alimenta o ego e eu fico sabendo quem passou por aqui!!! :D

Além disso, dá uma olhada aqui, do lado direito, tem um mural pra você deixar o seu recado, tem mais textos, artigos inteiros, e vários filmes indicados por mim e por outras pessoas.

No mais, é só isso.

Até a próxima postagem e, não esqueçam, COMENTEM!

Um comentário: