3 de out de 2010

Ela conseguiu

Marina é o tipo de político que faz política com amor, ou, melhor dizendo, com râncor.


Não se entendeu com Dilma enquanto eram ministras e decidiu que levaria as eleições para presidente pro segundo turno.


Na verdade, não fez mais que um papel de fantoche. O PiG* tentou por meses tirar o candidato tucano dos 27 pontos percentuais e não conseguiu. Usou o câncer de Dilma, usou matérias insessantes sobre denúncias a respeito de Dilma, forjou denúncias infudadas e nada de Dilma cair (nem Serra subir).


No limite do desespero, algum gênio viu a luz no fim do túnel. Já que Serra não sobe, vamos fazer Dilma descer. Mas como fazer isso?


- A esperança é verde, pessoal! ISSO! PARTIDO VERDE! Vejam! Vejam! Marina é carismática, inteligente, fala bem. É ela! Vamos alavancar a campanha dela! Só assim a gente leva o pobre Serra pro segundo turno.


Dito e feito. Marina é evangélica, defensora do meio-ambiente... Foi moldada. Mudou um pouco aquele discurso vegetariano, comeu corda. Subiu o tom contra Dilma e tirou os pontos da petista!


Não foi a toa que Marina passou a ter mais tempo nas chamadas da Globo. Não foi a toa que surgiram boatos do tipo “Dilma disse que nem Deus tiraria essa dela”, que ela era a favor do aborto e casamento homossexual (nossa, como a sociedade brasileira ainda é preconceituosa). Quem não recebeu um e-mail com dezenas de vídeos de mutilações provocadas durante o aborto? E os evangélicos? Nossa! Casamento gay? Nem a pau! E assim foi. De pesquisa em pesquisa, os pontos apareceram. E apareceram justamente para levar a disputa para o segundo turno. Bela coincidência!


Agora ela, a evangélica (que o Deus tenha piedade de sua alma, por que mentiu), - Mentiu dezenas de vezes sobre Dilma e a mentira é alimento do DEMÔNIO. -vai assistir de arquibancada seu partido, o PV, apoiar o DEMO-tucano no dia 31 de outubro.


Espero que o bonsenso dos revolucionários servidores públicos que defenderam voto em Marina recaia novamente sobre eles. Espero que os que acreditaram no discurso radical de Marina perceba o tamanho da lambança que fizeram. Espero que, até o dia 31, todos os que criaram a moda do verde da paz façam uma análise de tudo o que o país passou em 8 anos de governo PSDBista e a transformação que sofreu em 7 de governo PTista e vote com consciência. Pro Brasil continuar no rumo que continua!


Ah! E onde está minha imparcialidade?

Ah! E onde está a da GLOBO, da VEJA...?


*PiG - Partido da Imprensa Golpista

3 comentários:

George Martins disse...

Vou ficar torcendo pelo marco regulatório da imprensa e da comunicação como um todo.

Alguém tem que botar ordem nessa zorra. Que estejam incluídas as concessões públicas do espectro eletromagnético nacional (tvs e rádios), internet (blogs também, porque não?) e jornal escrito.

Erick de Almeida disse...

Eu vi debate, entrevistas e guias eleitorais de todos os candidatos... A Marina na minha humilde opinião era a melhor candidata!

Agora não admito ser taxado de alienado por não balançar a cabeça a tudo que o PT e Lula diz. Reconheço os avanços do Governo Lula e comparando com a proposta PSDBista não tenho dúvidas que Dilma é a melhor opção neste segundo turno.

Agora george, vocês PTistas, tem que entender que nem todo mundo concorda com 100% do que Lula diz... Marina é uma grande liderança do país, comprovou isso nas urnas!

Apesar de vocês PTistas tentarem ridicularizar a opção de 20 milhões de eleitores, eu humildemente coloco meu voto, que no primeiro turno foi verde, e minha militância a favor do projeto PT no governo do País. Deixando o rancor de lado, ou seja, não seguindo o exemplo da minha candidata! kkkk

Lula não é dono da verdade, respeitem quem pensa diferente e corram atrás dos apoio de Marina e dos votos dela... Pq que Serra ta doido pra ser presidente!

Eu sou mais um, e votava nela de novo sem pestanejar!

George Martins disse...

Erick, graças a Deus que você não é alienado e é intelectual.

Alias, alienado não é algo que se assuma, mas, de fato, nao é o seu caso.

Infelizmente vivemos num país em que as personalidades se sobressaem aos projetos coletivos. O PT, obviamente resistiu a isso por muito e ainda resiste. e é isso que me faz acreditar nele, ainda.

quando se investe em pessoas, e nao em projetos, vemos acontecer coisas bizarras (não é pra você, mas é pra maioria dos eleitores) como as que aconteceram aqui.

quando se deixa de investir em projetos coletivos, se fica vulneravel a coisas mesquinhas, como palavras atribuidas a pessoa A ou B.

não é a toa que a justiça eleitoral determina que um indivíduo só não pode se candidatar. ele tem q ter PARTIDO, ele tem que ter COLIGAÇÃO, ele tem que ter algo maior que SÓ ELE.

Infelizmente, é assim na democracia. A mesma democracia que permite que eu pense de um jeito diferente de você, e você tenha espaço para fazer declarações preconceituosas a respeito de alguem que pensa diferente d você.

Contudo, você diz que eu quero ridicularizar 20 milhoes de votos, e com isso quer afirmar que o voto é consciente em sua totalidade.

Você certamente não votou em Marina por que, segundo dizem, Dilma é a favor do aborto e do casamento gay. Mas pelo menos nos tapetes da grande BR230, em toda a sua extensão, era exatamente isso que se ouvia.

Abraços!