6 de jan de 2011

Você conhece este homem?



Ele é o responsável pelo aumento das passagens de ônibus em João Pessoa de R$ 1,90 para R$ 2,10.

Seguindo os aprendizados do seu antecessor, Ricardo Coutinho, Luciano Agra concedeu mais um aumento abusivo para o setor de transportes públicos da capital. Ele é o responsável também pelo lendário comentário que disse que “a cidade precisa de transporte de massa”, ao se referir ao sistema de metrôs na cidade. Ora, doutor! Metrô é o quê, então?

Você nunca votou nele, mas este homem é o atual prefeito da cidade de João Pessoa.

Conceder aumentos acima da inflação, e fazer isso em época de recesso escolar, inviabilizando a mobilização dos estudantes, os quais historicamente lutam contra os aumentos; não dialogar com motoristas de transporte alternativo, inclusive tachando-os de “clandestinos”; manter a AETC-JP no comando de tudo relacionado ao transporte público; e fugir de todo e qualquer tipo de discussão acerca da criação de metrôs em João Pessoa, são as ferramentas que a prefeitura de João Pessoa dispõe para satisfazer a vontade dos empresários de ônibus coletivos, trabalhando de mãos dadas pela melhoria na qualidade de vida desses empresários, em contrapartida aos apoios logísticos dos quais necessitam as personalidades políticas que por essas bandas atuam.

Viva o SOCIALISMO embutido na sigla PSB! Viva as transformações sociais sofridas pelos empresários de transporte coletivo na era RC/LA! E viva os votos destinados a um, que elegeu o outro!

Nenhum comentário: